Alertas principais

Vacinação Cidadãos Estrangeiros - COVID19

“Conforme estipulado no Plano Nacional de Vacinação contra a COVID-19, a vacinação tem um caráter universal, ou seja, destina-se a qualquer pessoa residente em Portugal, independentemente do seu estatuto jurídico. Neste sentido, a inscrição de cidadãos estrangeiros no processo de vacinação pode ocorrer por 2 vias:

* Para cidadãos estrangeiros com número de utente do Serviço Nacional de Saúde, a inscrição deverá ser feita através de pedido de autoagendamento, através da ligação https://covid19.min-saude.pt/pedido-de-agendamento/.
* Para cidadãos estrangeiros que não tenham o número de utente do Serviço Nacional de Saúde, a inscrição deverá ser feita através da plataforma criada pela Direção-Geral da Saúde, acessível em https://servicos.min-saude.pt/covid19/vacinacao-nao-utente, que visa a identificação dos cidadãos sem número de utente e o seu registo no Plano de Vacinação contra a COVID-19.



Os dados fornecidos no âmbito do Plano de Vacinação contra a COVID-19 serão utilizados exclusivamente pelas autoridades de saúde competentes, não sendo transmitidos e/ou utilizados para outros fins. Para mais informações, poderá consultar a ligação https://covid19.min-saude.pt/vacinacao-covid ou ligar para o SNS 24, 808 24 24 24. Se necessitar de algum apoio no registo e/ou autoagendamento de cidadãos estrangeiros, poderá contactar igualmente o Alto Comissariado para as Migrações, I.P. (ACM), através do endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. “

Iniciar sessão

Aceda à sua conta de utilizador

Nome de utilizador *
Senha *
Memorizar